Olá pessoal!
Domingo fui ao cinema assistir o filme Logan. Eu sou viciada em X-Men e claro que eu tinha que assistir o filme do meu personagem favorito, o Wolverine.
Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.
fonte: www.adorocinema.com
Após 17 anos vivendo o personagem, Hugh Jackman se despede do personagem Wolverine. Confesso que eu fiquei triste, pois não consigo ver outra pessoa fazendo o personagem dele (eu já surtei por ver outra atriz fazendo o papel da Jean Grey, pra mim ela tinha que ser sempre a Famke Janssen, mas isso é outra história rs).
É meio díficil escrever sobre o filme sem dar spoiler, mas vou tentar.
O filme mostra um Logan diferente, desiludido da vida, velho e sem forças pra viver. Acho que a única coisa que ainda mantém ele vivo é cuidar do Professor Xavier, que está bem debilitado. Mas tudo muda quando Laura aparece e Logan mesmo contrariado, começa a lutar por algo e o desfecho, só assistindo o filme para descobrir.
A Laura tem o mesmo poder do Wolverine: as garras e a capacidade de se curar dos ferimentos. Se um Wolverine era bom, imagine agora que tem uma mini-Wolverine rs. E a menina manda ver nas sequências de luta.
A Laura tem o mesmo poder do Wolverine: as garras e a capacidade de se curar dos ferimentos. Se um Wolverine era bom, imagine agora que tem uma mini-Wolverine rs. E a menina manda ver nas sequências de luta.
Achei um ótimo enredo. Já vi muita gente falando que o filme é parado, mas eu não acho, acho que ele foi bem dosado entre cenas de diálogos e cenas de ação. E claro que a interpretação dos personagens ficou impecável.
Segue o trailer pra deixar vocês com vontade de assistir:
Espero que tenham gostado da mini-resenha. Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário