poesia ser poeta É admiraras belezas da natureza E passar para o papel Camaroeiro me encanta Meus pensamentos vão longe Saudade de minha casa Com nosso fogão a lenha Meu pai tocando viola com imensa alegria Sinto-me como um grão de areia nesse paraiso Presente de Deus Passaram-se os anos e o que mudou foi Que os meus cabelos branquearam Se alguem perguntar a minha idade Falo que passei da metade de cem continuo morando nesse lugar magico!!!!!!!
Regis Thiago, 34 anos, mora no litoral norte de São Paulo, jornalista, ama ler e escrever. Amante de semiótica, prefere o mar e a natureza para refletir em seus textos sobre a vida e o mundo. Um eterno Peter Pan, lembra que o crocodilo Tic Tac, ou seja, o tempo, persegue todos nós. Então vive a vida, correndo atrás de seus sonhos, afinal temos tão pouco tempo. Contato: registhiago@hotmail.com.
Colunista
Camila T., 34 anos, blogueira, guia de turismo e técnica em edificações, mora entre a Baixada Santista e Litoral Norte, caiçara de coração. Gosta muito de viajar, praia, comer e conhecer novos lugares.
As mídias alternativas estão aí para mostrar o que a sociedade precisa saber.
Aqui você encontra cultura, entretenimento e informação com credibilidade.
poesia
ResponderExcluirser poeta
É admiraras belezas da natureza
E passar para o papel
Camaroeiro me encanta
Meus pensamentos vão longe
Saudade de minha casa
Com nosso fogão a lenha
Meu pai tocando viola
com imensa alegria
Sinto-me como um grão de areia nesse paraiso
Presente de Deus
Passaram-se os anos e o que mudou foi
Que os meus cabelos branquearam
Se alguem perguntar a minha idade
Falo que passei da metade de cem
continuo morando nesse lugar magico!!!!!!!