quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Rodrigo Tavano fala com exclusividade ao TJM sobre sua saída do CONTUR Caraguatatuba

Foto: Arquivo Pessoal
Hoje foi oficial e a imprensa local recebeu a informação que o Conselho Municipal de Turismo (CONTUR) Caraguatatuba alterou sua equipe e que Rodrigo Tavano não era mais o presidente do conselho. A informação repercutiu nas redes sociais, principalmente no perfil pessoal de Tavano, onde diversas mensagens desacreditavam ou questionavam sua saída.

Amado por uns, odiado por outros pelo belo trabalho que estava desenvolvendo na cidade, claro que entrei em contato com o ex-presidente para saber mais sobre o real motivo da sua saída, afinal, ele respirava turismo, meio que TURISMO NA VEIA, divulgando a cidade para o Brasil e o mundo, entende?  

Segundo Rodrigo Tavano, seu afastamento foi solicitado por questões pessoais e vai se dedicar mais aos seus projetos, seus hotéis, “meus projetos são continuar á frente de meus hotéis e me dedicar mais a eles”. Já com relação a evolução do turismo no município ele disse, “torço para que Caraguá consiga quebrar as barreiras de ser a cidade dos shows e investimentos apenas na alta temporada. Que possamos concretizar o sonho de ter um receptivo, eventos culturais , esportivos e gastronômicos que atraiam os turistas na baixa temporada, que tenhamos um Observatório do turismo e principalmente divulgação antecipada e marketing do nosso destino”.    
Foto: Divulgação                 
*Sandra Abril, proprietária do Hotel e Pousada Paradise, assumiu nesta terça-feira (15) a presidência do (Comtur) Caraguatatuba e com ela a nova diretoria é composta por Maria Flávia Zanchetta (vice-presidente), Maria Fernanda Gonçalves Galter (1ª secretária) e Pamela Alvarado (2ª secretária).
Indagado sobre qual mensagem ele deixaria para a nova presidente ele informou, “minha mensagem é que ela tenha muita garra, persistência e que consiga unir todo o trade turístico para juntos conseguirmos mudar o Turismo de nossa cidade. Principalmente diminuir a Sazonalidade”.
                  
 Curiosidade

*Sandra está há 17 anos em Caraguá na área de hotelaria, mas conta que por cinco anos, antes de deixar São Paulo, atuava em agência de viagens, o que a gabarita para assumir o cargo e movimentar o trade turístico.

Um comentário: