segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Da série: “VIREI PAI! E AGORA”? Domingo de manhã

 
Olá galera!! Após receber e-mails e por amigos me pedirem para dar continuidade à coluna, “VIREI PAI! E AGORA”? voltarei com ela. Para quem acompanha eu dei um tempo na coluna por minha esposa ter perdido nosso filho Virei Pai! E agora?. Mas agora volto com o gás todo e de quebra estarei com a coluna "Deu Na Telha", a convite da blogueira Camila Tuan, mais conhecida como  Camila Por Aí.


Contarei sobre o que aconteceu comigo no domingo (13) de manhã, onde fui surpreendido pelo meu filho Cauã com um belo cartão do dia dos pais. Gente, eu nunca comemorei e não me ligo em datas comemorativas, principalmente porque na minha concepção servem apenas para o lucro do comércio e a indução do consumo de coisas desnecessárias. No entanto, ontem foi um dia bem diferente, afinal Virei Pai e não importa se você virou de um recém-nascido ou de uma criança incrível de três anos, cada dia há uma situação nova onde eu aprendo kkkkk.

O Cauã veio me presentear com um sorriso no rosto e um cartão em comemoração ao dia dos pais, onde ele fez na escola sua família. De início pensei que ele desenharia sua mãe, seu pai (biológico) e nossas cachorras. Para minha surpresa ele disse, “Papai Regis é pra você. Fiz eu, você (papai Regis) e a mamãe”.

Sabe quando você fica sem reação? Então, esse foi meu caso, meus olhos encheram de lágrimas e só consegui abraçá-lo bem forte, dar um beijo e agradecê-lo pela lembrança.
Ganhei o dia, a noite, o mês, rs, minha cabeça ficou a milhão, cheio de incógnitas do tipo, nossa como ele lembrou de mim em seu desenho? Será que sou tão importante assim na vida dele?

Sei lá, só sei que as aulas voltaram e eu atualmente estou tirando tempo para ajudar nas tarefas escolares, a cantar músicas infantis, a instigar curiosidades, enfim, diversas situações que eu nunca vivi e acredito que outros papais e mamães irão se identificar com algumas situações que contarei nessa coluna. Se identificou de alguma forma com situações que leu nessa coluna?



Nenhum comentário:

Postar um comentário