sábado, 3 de junho de 2017

Da série: “VIREI PAI! E AGORA”? Mudanças comportamentais


Na coluna de hoje, da série “VIREI PAI! E AGORA”? O amor é o que nos une e mesmo com as mudanças comportamentais da minha namorida; sei que iremos sobreviver a mais uma etapa. Gente eu e o meu bebê Cauã estamos sofrendo um pouquinho com isso. Rs. Mas no fim é tudo tranquilo, fico puto e ao mesmo tempo acho engraçado.

Estamos bem felizes, ele por ter mais um irmãozinho(a) e eu por ter mais um bebê na minha vida. Como dizem meus pais, filhos são bênçãos. Mas vamos lá, gente, o que é isso que acontece com vocês mulheres quando estão grávidas? 

Para vocês entenderem, quando comecei a namorar com minha namorida, ela era um poço de tranquilidade, calma, brava apenas nas horas certas e tal. Mas e esperando um bebê? Ixi, tudo se torna tenso. 

Cada palavra que eu digo se torna algo mal interpretado e lá vem uma patada. Tem horas que é tenso galera, mas sei que os hormônios estão a milhão dentro das futuras mamães. Corpo mudando, vontades de fazer xixi várias vezes, sem contar os desejos e tudo mais...Fora a questão sentimental, por tudo fica triste, tem ciúmes, quer extrema atenção e tudo mais...

Como diz Falcão do Rappa em uma das suas músicas, chamada Sentimento “Guardo tanto tempo em mim, tudo só pra te mostrar, que vai valer a pena de verdade. Guardo tanto tempo em mim, tudo só pra te mostrar, que o amor é tudo o que me interessa”.

E gerar um filho é algo magnífico, maravilhoso, uma obra realmente de Deus. Eu estou tendo um privilégio de fazer parte de tudo isso. Minha vida mudou e sei que vai mudar mais ainda, mas faz parte né? Sei que vou sobreviver a tudo isso, que o Cauãzeira também, por que o amor vai além e só ele constrói pontes indestrutíveis.

Tudo isso reflete na música do eterno Chorão, Uma Criança com seu olhar, “Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar, eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar. Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar. Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz”.
Atualmente não posso usar perfume, não por enjoo que ela sente, é pelo fato de ciúmes mesmo, vai entender. Foi assim com vocês também? Na próxima semana falarei do Rappa Baby. Até o próximo sábado galera. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário