sábado, 17 de junho de 2017

Da série: “VIREI PAI! E AGORA”? Luto!!



Na coluna de hoje, da série “VIREI PAI! E AGORA”? Não contarei algo muito legal. Infelizmente no último sábado, minha namorida perdeu nosso baby. Foi um momento bem delicado e bem doloroso, afinal, já tínhamos criado uma expectativa e um amor maior pelo bebê dentro da barriga.

 Até o momento foram diversas aventuras, várias situações que eu vivi após o recebimento da notícia, mas nem tudo é do jeito que queremos e a vida é cheia de imprevistos. Agradeço todos os amigos e familiares pela força, e agora é darmos tempo ao tempo. A receita já tem, então fica mais fácil. Sei que essa perda é difícil para mulher, pra mim, para os familiares, os amigos mais próximos e aos meus leitores que acompanham a coluna aos sábados.

Vida que segue e nada como um dia após o outro. Segundo orientações médicas, ideal será esperar entre 3 a 6 meses para tentar engravidar novamente. Assim o organismo volta ao normal e tal, mas como eu sempre digo, consulte seu médico.  Pesquisas mostram; ao tentar engravidar em tão pouco tempo, há a possibilidade de um novo aborto. Então, vamos nos preparar para que no futuro possa ser mais tranquilo a gravidez, e claro, vocês leitores ficarão sabendo.


Também deixo claro que a coluna não irá acabar, continuarei contando alguns casos de como ser pai do Cauã e nossas aventuras, além de outras que presencio de meus amigos. Espero que continuem acompanhando nossos textos. 


2 comentários:

  1. Olá Régis,
    Meus sentimentos! Na hora certa Deus mandará um novo bebê pra vcs.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado..foi muito bom conhecê-la pessoalmente na CNB mesmo sendo tão rápido.

      Excluir