quinta-feira, 25 de maio de 2017

“A piada não tem hora para ser contada, mas ela tem lugar”, diz humorista Victor Sarro em entrevista ao TJM

Foto: JC Curtis/FUNDACC

Durante o evento “Humor Vip”, no Teatro Mário Covas, em Caraguá; como de costume, Duca Pantaleão trouxe mais um convidado VIP, e dessa vez foi o humorista Victor Sarro.  O Tudo Junto e Misturado foi lá conferir e não voltou sem dar boas risadas e ainda falar do humor politicamente correto.

Após apresentação de Duca, foi à vez de Victor Sarro dominar o palco usando textos que falavam sobre diversos assuntos. Como ele mesmo dizia, “galera vocês estão aqui para dar muitas risadas”. Respeitando o Stand Up comedy sua apresentação trouxe textos originais, com temas do cotidiano das pessoas e ainda interagindo com o público. O que faz a galera e fãs se aproximarem mais do artista.

O comediante Victor Sarro, dançarino de axé e outras coisas mais, explicou que está solteiro e disponível no mercado kkkk. Já falando de coisa séria, perguntei ao humorista sobre o politicamente correto dentro do humor, “é chato né. Porque assim; na comédia depende, existem duas vertentes, a comédia do politicamente correto ela é uma defesa das minorias, essa é a grande verdade que realmente sofre com muita coisa, mas ela não sofre sozinha. Tudo hoje em dia está muito difícil, e está difícil fazer comédia”, disse ele.

E ainda comentando sobre esse assunto, ele acrescentou, “eu acho muito difícil fazer comédia, eu vivo como comediante e eu acho que existem lugares para fazer certos tipos de piadas. Por exemplo, eu acho que toda piada pesada que se for fazer, você tem que fazer no palco. Que é um lugar onde as pessoas querem assistir, elas vão lá sabendo o conteúdo que vão receber, diferente da TV. Na televisão é tudo muito delicado, pode ter crianças assistindo, você geralmente não sabe qual público vai assistir. A piada não tem hora para ser contada, mas ela tem lugar”.

Indagado sobre ter regras no humor ou sofrer críticas com sua opinião ele salientou, “é uma regra própria de cada um, a piada tem que ter graça, ela precisa ser engraçada, não interessa com quem você esteja brincando. Essa é a minha política, política é isso, na minha eu falo muitos absurdos porque no teatro as pessoas sabem o que vão ouvir, na TV eu costumo colocar o pé no freio”.


Promovido pelo grupo Costa VIP Brasil, no mês de junho será apresentado no Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, o Programa VIP comandado pelo apresentador Tarcísio Matheus, com a participação da atriz Luna Alves e por mim, o Jornalista do Blog Tudo Junto e Misturado. Após o programa de auditório, é a vez do “Humor Vip”, com Duca Pantaleão e seu convidado, Dinho Machado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário